Atendimento (11) 2341-3706 (11) 97763-9425 (11) 97763-9425 (WhatsApp) Horário de atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)

Fretes e Entregas

Valor do frete 

O valor do frete varia de acordo com o CEP onde mora, volume, peso do produto e tipo de envio. O sistema irá calcular automaticamente sem compromisso na página do produto, bastar informar o seu no campo (FRETE E PRAZO). Ao finalizar a compra o resultado deste cálculo será somado com o valor do pedido. Os custos do frete serão informados antes de fechar a sua compra.

Prazo de entrega

Nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda, no entanto é bom sempre verificar o prazo e a data de seu evento com a data estipulada para o envio das lembrancinhas.

Geralmente nossos envios variam entre 20 a 30 dias, após a confirmação do pagamento.

Opções de envio

 O site oferece dois tipos de entrega feitos pela empresa CORREIOS. 

- Via SEDEX - entregas de segunda a sábado.   

- Via PAC - entregas de segunda a sexta.

Rastreamento

Após o envio o cliente será notificado em seu email o código de rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site CORREIOS rastreamento de objetos.

Tentativa de entrega

Serão feitas de duas (2) a três (3) tentativas de entrega em dias úteis, portanto fique atento para que sempre tenha uma pessoa responsável para receber sua mercadoria.

Caso seja impossível ter alguém que possa receber sua encomenda, ela ficará disponível por sete (7) dias ocorridos para ser retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário. Somente o destinatário com documentos originais ou por uma pessoa autorizada por ele pode retirar a encomenda.

Após esse prazo a encomenda será devolvida à nossa loja e o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente. Em caso de entrega de encomenda em área rural ou de risco, o correio pode solicitar ao destinatário a retirada em uma agência mais próxima do seu endereço.

Garantimos e respeitamos a data dos envios de nossos produtos, mas não temos como garantir os prazos e entregas dos correios em ocasiões como roubo de carga, atrasos, extravio ou greve.

Somente em casos comprovados de roubo de carga dos Correios, após a confirmação dos esclarecimentos, faremos novamente o reenvio do produto ao cliente, sem custos adicionais ou para clientes que não queiram ou não possam esperar para um novo reenvio, garantimos a devolução do valor total da compra.

Para indenização por atraso por parte dos correios, o cliente pode realizar uma manisfetação/reclamação no próprio site dos Correios

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.